O que têm em comum Gisela João e Bella Hadid?

Magnum Praliné de Avelã. É esta a novidade da marca Magnum para este ano e que junta na campanha internacional o designer Alexander Wang e a modelo Bella Hadid. Sob o mote “Leva o Prazer a Sério” junta-se aos dois rostos da moda a artista portuguesa Gisela João, enquanto embaixadora nacional.

Carmo Moniz Pereira, Brand manager de Magnum, afirma que «a escolha de Gisela João para representar a marca recaiu sobre a autenticidade e modernidade da fadista. A Gisela canta com alma e coração e até com um pouco de indulgência, ingrediente permanente na nossa proposta Magnum». E a responsável vai mais longe: «A Gisela João procura o prazer através da arte, da socialização e da comida. É uma artista portuguesa super genuína, influenciadora e que reflecte o que a marca quer ser para o futuro.»

Segundo Gisela João, «ser embaixadora da marca mais premium de gelados do mundo é uma grande honra. Sou fã de Magnum e não resisto a um gelado com a qualidade do chocolate a que a marca nos habituou desde sempre. Além disso, Magnum reinventa-se todos os anos, tal como eu e a minha música. Cantar é a minha forma de dar prazer ao meu público, em Portugal ou em digressão por outros países e é de facto incrível quando o vejo na plateia a aplaudir, emocionado, um fado interpretado por mim».

A campanha publicitária que pretende ilustrar a importância da procura pelo prazer verdadeiro e merecido será apresentada a 10 de Maio no grande evento da marca em Cannes. Para criar o filme, a marca Magnum trabalhou de perto com Alexander Wang que quis desafiar e superar os estereótipos geralmente associados aos filmes de moda. “No início do filme podemos ver um set normal de sessões fotográficas com Bella Hadid e Alexander Wang empenhados em criar looks com peças da colecção do designer. Assim que a espessa camada de chocolate Magnum é trincada, a atmosfera de tensão é quebrada: as duas estrelas do filme mostram que não têm medo de levar o prazer a sério e soltam o seu lado mais divertido”, descreve a marca.

O Magnum Praliné de Avelã é um gelado aromatizado de chocolate e avelã, coberto com chocolate de leite e pedaços de avelã caramelizada.

A apresentação da parceria decorreu no Cabaret Gourmet do Chef Avillez – o restaurante Beco. Veja aqui um dos momentos.

Conheça em detalhe os planos da marca explicados por Carmo Moniz Pereira, brand manager de Magnum, e Cláudia Silva Loureiro, marketing manager de ice cream impulse da Unilever.

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Outubro 2019
Automonitor
Já viu o novo ultracompacto 100% elétrico da Toyota?