O que o leva ao ginásio?

A mais recente campanha do Fitness Hut assenta na ideia de que ir ao ginásio é muito mais do que apenas queimar gorduras e tonificar o corpo. Serve também, de acordo com a cadeia, para nos sentirmos bem connosco próprios. É por isso que o Fitness Hut desafia todos os portugueses a começarem a treinar já hoje, por um preço mais reduzido.

“É por mim!” é o mote da campanha, que incentiva à prática de exercício físico durante todo o ano – e não somente no Verão e dias de maior calor. A campanha pode ser encontrada no canal interno da cadeia de ginásios, redes sociais e YouTube.

«Decidimos entrar um pouco na cabeça de todos aqueles que veem este filme. Relembrando-os destas pequenas frustrações da vida, que nos chateiam muito mais do que uma barriga menos lisa», explica Sandra Santos, Marketing manager & Public Relations do Fitness Hut.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Pela primeira vez, há uma portuguesa a presidir a Multilaw
Automonitor
Via Verde Estacionar chega à Maia