O que há de especial nos produtos Oliveira da Serra?

“Especial todos os dias” é o mote da campanha desenvolvida pela Oliveira da Serra para dar a conhecer a sua gama de vinagres de fruta portuguesa e azeite. De acordo com a marca, “o que é realmente especial é o que está sempre connosco”, independentemente do tipo de ocasião.

A campanha multimeios envolve dois filmes, onde são explorados os dois tipos de produtos Oliveira da Serra, mas também peças para divulgação em imprensa, mupis, plataformas online e ponto de venda. A criatividade é da agência McCann, o planeamento de meios da Nova Expressão e a realização da Garage.

Para Otto Teixeira da Cruz, director de Marketing da Sovena, a campanha realça a diferença que os produtos Oliveira da Serra podem trazer ao dia-a-dia das pessoas. «Somos uma marca próxima dos portugueses e queremos contribuir para tornar cada momento das suas vidas num momento especial», afirma.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Patrões portugueses são os menos instruídos da Europa
Automonitor
História: O dia em que o Papamóvel foi salvo