O que fez quando provou a nova Sagres 0.0?

A mais recente campanha da Sagres para promover a sua nova opção sem álcool mostra os bastidores do momento em que o mestre cervejeiro deu a provar a novidade. Há quem salte, quem agradeça aos céus, quem quase arranque a camisa e até quem decida beijar a pessoa do lado.

A campanha, cujo mote é “A nova cerveja com zero álcool que é mesmo boa. Sagres 0.0 – Inacreditável”, está presente em televisão com um filme produzido pela Krypton e com criatividade da Funnyhow.

O objectivo, segundo explica a marca, é desafiar a conhecer aquela que diz ser uma grande tendência de consumo. Para isso, recorre a uma comunicação descontraída, que espelha o espírito da Sagres 0.0: viver cada momento ao máximo e sem restrições.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
A sua empresa pode fazer sorrir crianças hospitalizadas. Saiba como.
Automonitor
Novo Alpine A110S pronto para encomendar em Portugal