O que acontece quando o real e o virtual se tocam?

“Quão real pode ser a realidade virtual?” É desta questão que parte a experiência da Lenovo que levou o circo à rua, mais precisamente à estação Victoria em Londres. Integrada na iniciativa #Goodweird, a acção passou por entregar óculos de realidade virtual a alguns passageiros que passavam por ali e testar onde começa e acaba o mundo virtual.

A certa altura da apresentação, o real e o virtual chegam mesmo a entrar em contacto, algo que apanhou as pessoas de surpresa e que resultou nas reacções captadas em vídeo. A acção serviu para promover os novos equipamentos da tecnológica – o computador Yoga 900 e o tablet Yoga Tab 3 Pro.

A campanha #Goodweird da Lenovo “aposta no que pode ser diferente para melhor”, como é explicado em comunicado. Dela fazem parte ideias que podem ser consideradas radicais ou, simplesmente, criativas.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Outubro 2019
Automonitor
Já viu o novo ultracompacto 100% elétrico da Toyota?