O próximo Festival CCP não é para velhos

O dia 19 de Maio deve ser marcado na agenda como a data em que decorrerá o XX Festival CCP. O Clube Criativos de Portugal (CCP) está a preparar mais um evento dedicado ao que de melhor se faz na comunicação nacional.

Os grandes vencedores serão conhecidos numa cerimónia a ter lugar no salão Atmosferas da ETIC, em Lisboa. As inscrições online para os participantes abrem a 6 de Março e encerram apenas a 6 de Abril.

Como já é habitual, o festival surge enquadrado na Semana Criativa de Lisboa, que este ano assinala a sua sexta edição. A iniciativa está marcada para entre os dias 16 e 20 de Maio, no Mercado de Santa Clara e Polo Cultural da Junta de Freguesia de São Vicente.

“Isto não é para velhos” é o tema do XX Festival CCP e VI Semana Criativa de Lisboa, num tributo a quem trabalha há pelo menos 20 anos no sector: “O festival vai homenagear o talento vivo como forma de garantir o talento que ainda não nasceu. É preciso ter a certeza que esses ‘novos’ têm para onde olhar, com que pensar, com quem aprender.”

A imagem do festival, e restantes peças de comunicação, são da responsabilidade da Partners, uma vez que foi a agência vencedora de 2017.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Page Assessment tem novo Executive manager
Automonitor
Conselhos para conduzir à chuva