O primeiro hotel Selina na Europa fica no Porto

A estreia da cadeia hoteleira Selina no continente europeu tem como morada o Porto, mais concretamente a Rua das Oliveiras. O Selina Porto apresenta-se ao mercado como um boutique hotel com 190 camas distribuídas por mais de 50 quartos: há dormitórios com quatro, seis e oito camas e, ainda, quartos privados Standard, Deluxe ou Unique.

Além da componente de alojamento, o Selina Porto tem espaços de coworking, food&beverage e wellness. Tem também ofertas recreativas, começando desde logo pelo mercado urbano que acolhe por ocasião da abertura oficial. Até amanhã, alguns dos melhores talentos da cidade estão no hotel para um conjunto de concertos, workshops, tours e performances.

Fruto de um investimento de 10 milhões de dólares (cerca de 8,75 milhões de euros), o Selina Porto é apenas o primeiro de muitos. A cadeia, com origem no Panamá, planeia abrir mais de 20 hotéis em Portugal no prazo de quatro anos, sendo que está a avaliar a eventual expansão pra locais como Lisboa, Albufeira, Cascais, Comporta, Ericeira, Lagos, Douro, Açores, Vila Nova de Mil Fontes e Peniche.

«Estamos muito satisfeitos com a abertura do nosso primeiro hotel na Europa no Porto. A opção de iniciar a nossa expansão europeia em Portugal foi natural, uma vez que é um país cheio de vida, com locais maravilhosos», conta Rafael Museri, co-fundador e CEO da Selina. Em comunicado, acrescenta que o Porto é uma «cidade encantadora, conhecida pela sua arquitectura, gastronomia e pelas pessoas calorosas que sabem como receber e que partilham um espírito de comunidade» e que o conceito em que assente o Selina é o mesmo: «Criar conexões fortes e proporcionar experiências culturais para a nossa comunidade global.»

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Esta ferramenta promete vir revolucionar a Segurança e Saúde no Trabalho
Automonitor
AUTOBEST 2020: Novo Opel Corsa é um dos finalista