O plano da Legendary People + Ideas para chegar ao top 3

A Legendary People + Ideas é uma agência criativa com sotaque e garra do Norte, uma equipa jovem (com uma média de apenas 28 anos) e ambição para dar e vender. Quer chegar ao top 3 das agências de publicidade no mercado português.

Texto de Daniel Almeida

Legendary People + Ideas. O nome pode parecer um tanto ou quanto excêntrico, mas na verdade relembra uma máxima importante no mundo das marcas, cada vez mais dominado pelo racionalismo dos números, algoritmos e métricas: sem pessoas não há ideias. E sem ideias, a criatividade morre. «Acreditamos que as pessoas certas e o talento podem tornar-se lendários. Procurámos que o nome fizesse jus à nossa ambição diária de nos afirmarmos como uma agência de grande talento. A nossa proposta de valor está muito clara», explicam Diogo Pinheiro e Hugo Pinto, os sócios-fundadores da Legendary People + Ideas, ambos com 31 anos.

Para ler o artigo na íntegra consulte a edição de Fevereiro de 2019 da revista Marketeer.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Page Assessment tem novo Executive manager
Automonitor
Conselhos para conduzir à chuva