O Observador em papel e em grande formato

O Observador comemora este ano o seu 3.º aniversário e a celebração faz-se com uma edição em formato físico, com design do atelier Silvadesigners. Já não é a primeira vez que a publicação se aventura no papel, sendo que desta vez optou por uma revista de 140 páginas em grande formato, lançada no passado dia 19.

Segundo O Observador, trata-se de um “novo best of especial de aniversário”, com reportagens, entrevistas, ensaios e artigos de opinião. A ideia é juntar na mesma revista alguns dos melhores trabalhos nascidos na redacção do jornal online.

Além do best of, O Obervador incluiu na revista de aniversário trabalhos inéditos, como é o caso da investigação sobre como os boys do PS, PSD e CDS-PP ascendem no Estado e do ensaio histórico de Rui Ramos sobre Fátima.

A capa é da responsabilidade de Henrique Monteiro, que assina seis ilustrações com as “ligações milionários dos vários negócios que arruinaram o País” como mote. O Observador destaca ainda o encarte especial “Pequeno Dicionário dos Grandes Negócios” com investigação de Luís Rosa.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Qual é, afinal, o papel do líder?
Automonitor
Maratonas condicionam trânsito em Lisboa (conheça as vias afetadas)