O novo vinho do Porto Quinta da Boeira chega num frasco de perfume

E se pudesse consumir vinho do Porto de uma forma diferente? A mais recente edição especial apresentada ao público pela Quinta da Boeira dispensa as habituais garrafas. Very Old Tawny Quinta da Boeira chega no interior de um frasco de perfume, pronto a ser borrifado.

Segundo o produtor, trata-se de um vinho do Porto de 1917, adquirido à família Strecht Ribeiro, que pela quantidade reduzida e excelente qualidade inspirou um packaging diferente. Foram desenvolvidos frascos de apenas 100ml, disponíveis entre 100 e 130 euros, que convidam a curtas vaporizações na boca “numa experiência inédita no sector”, segundo assegura a marca.

Numa fase inicial de distribuição, o Very Old Tawny Quinta da Boeira conta com mil exemplares. Cada um deles corresponde a um estojo individual lacrado com um frasco de vinho do Porto no seu interior.

«O impacto desta apresentação é de tal forma marcante que um dos nossos distribuidores queria adquirir toda a produção, mas optámos por permitir que o Vinho da Boeira Perfume chegue a um maior número de pessoas», comenta Albino Jorge Sousa, um dos sócios da Quinta da Boeira. Desta forma, poderá chegar aos clientes da marca nos vários cantos do mundo.

Albino Jorge Sousa explica ainda que o consumidor, ao direccionar para a sua boca o spray, «obterá uma experiência única, reforçando as sensações que todos associamos ao vinho do Porto: luxo, elegância e autenticidade».

O Very Old Tawny pode ser adquirido na Quinta da Boeira, em Vila Nova de Gaia, na loja online da insígnia ou em garrafeiras de todo o País.

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Automonitor
Produção de carros em outubro quase nos 15%