O novo portal do Facebook é só para jovens

Não é um sítio onde adolescentes se podem encontrar nem um espaço de entretenimento pensado para Millennials. O novo Portal da Juventude do Facebook é o local certo para esclarecer todas as dúvidas sobre a plataforma criada por Mark Zuckerberg.

Disponível em 60 línguas, incluindo português, e nas versões desktop e mobile, o portal divide-se em duas grandes áreas. Uma delas mostra como tirar o melhor partido de alguns dos produtos mais populares do Facebook (Páginas, Grupos, Eventos ou Perfil), sem esquecer a segurança, oferecendo conselhos sobre como controlar a experiência de cada utilizador.

Existe também uma área dedicada a opiniões e testemunhos de outros utilizadores, repleta de conselhos, dicas e sugestões.

O Portal da Juventude faz parte do Centro de Segurança do Facebook. O objectivo, porém, é levar estes conteúdos directamente aos jovens presentes na rede social, sem que seja necessário visitar o Centro de Segurança. Nesse sentido, o Facebook começou a partilhar dicas educacionais no feed de notícias.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
A sua empresa pode fazer sorrir crianças hospitalizadas. Saiba como.
Automonitor
Novo Alpine A110S pronto para encomendar em Portugal