O novo exclusivo da Nos chega de Angola

O ZAP Viva, canal líder de audiências em Angola, é a nova aposta da Nos. Os clientes de televisão da operadora em Portugal terão oportunidade de ver programas como “Cubico dos Tuneza”, “Vivá Tarde”, “ZAP News” e “Grandes Manhãs” já a partir do próximo dia 11.

A novidade é fruto de um acordo de exclusividade firmado entre a Nos e o canal angolano, que passa a fazer parte do pacote base de televisão da operadora. Basta procurar a posição 125 para encontrar o ZAP Viva, também disponível em HD.

Segundo a Nos, o obejctivo é reforçar a oferta de conteúdos de entretenimento internacional e promover uma maior proximidade tanto com a comunidade angolana residente em Portugal como com os portugueses que se interessam por Angola e pela sua cultura, música e desporto. No primeiro dia do ZAP Viva na Nos, o canal irá transmitir em directo o espectáculo “Team de sonho III”, marcado para o Campo Pequeno, em Lisboa.

A partir daí, estão prometidas mais de 10 horas de directos diários, telenovelas, séries, talk shows, programas de música, talentos, humor, moda, celebridades e reality shows.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Automonitor
Quer poupar 700€ por ano no seguro do carro? Saiba como