O novo Double Big Mac chega com um desafio de dança

O desafio online “Stairs Challenge” inspirou a McDonald’s para a criação do anúncio que dá a conhecer o novo Double Big Mac. A marca recorreu a uma escadaria e a passos de dança para mostrar como o mais recente elemento do menu da marca em Portugal é “Mais Alto, Mais Fun”.

Agora, a McDonald’s convida todos os portugueses a aceitarem também o desafio e a gravarem e partilharem no Instagram um vídeo com a sua própria versão da coreografia do anúncio. O vídeo deve ser publicado acompanhado das hashtags #MaisAltoMaisFun e #DoubleBigMac, sendo que o autor do mais divertido será premiado com uma viagem para duas pessoas a Chicago.

O passatempo arranca apenas na próxima segunda-feira, dia 7. Até lá, os interessados em participar podem aproveitar para ver o anúncio, com música dos portugueses Throes + The Sine”, e pensar numa coreografia.

«O lançamento da edição especial Double Big Mac pretende marcar, com energia e boa disposição, a entrada no novo ano 2019, surpreendendo e celebrando com os fãs do nosso produto estrela – o Big Mac – um momento verdadeiramente Double Big Fun», explica Inês Lima. A directora de Marketing e Comunicação da McDonald’s Portugal acrescenta que foi por isso que decidiram embarcar no “Stairs Challenge” e convidar todos os consumidores a «entrarem neste espírito cheio de ritmo e energia, à semelhança da experiência proporcionada pelo Double Big Mac».

A criatividade da campanha é da TBWA\Lisboa e a activação digital está a cargo da Fullsix Portugal. O plano de meios, por seu turno, é assinado pela OMD e envolve televisão, exterior, rádio, digital e restaurantes.

O novo Double Big Mac é uma edição limitada que poderá ser encontrada até ao dia 28 deste mês. A receita é exacamente igual à do Big Mac mas com o dobro da carne (quatro hambúrgueres). O preço também é o mesmo.

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Qual é, afinal, o papel do líder?
Automonitor
Maratonas condicionam trânsito em Lisboa (conheça as vias afetadas)