O Natal da Meo rima com Apple TV

A campanha da Meo para este Natal acompanha a evolução de uma família e, mais concretamente, de um rapaz que se torna homem sempre à espera de receber o presente perfeito. Todos os anos, a expressão no seu rosto é de desilusão… Até que lhe é oferecido, finalmente, o que tanto ansiava: a Apple TV.

“O presente pelo qual esperou a vida inteira!” é o mote do trabalho publicitário, com criatividade da agência Partners, produção da Garage e planeamento de meios da OMD. A pós-produção e o som, por seu turno, são assinados pela Íngreme.

Segundo a operadora de telecomunicações, trata-se de uma história emocional, humana e com um final feliz. Alem disso, serve para promover uma das grandes novidades da Meo, que a partir de agora disponibiliza o seu serviço de televisão aos clientes com Apple TV.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Esta empresa está no top 3 das empresas mais atractivas para jovens
Automonitor
FIA escolhe Braga como palco do Hill Climb Masters 2020