O Natal da Krypton é… excêntrico

O lado B do Natal é a proposta da Krypton ao lançar um conjunto de quatro vídeos em que as tradicionais figuras da época assumem novos papéis e comportamentos. A produtora portuguesa convidou o realizador Pedro Pinto para dar a mostrar aquilo que nem sempre vemos nas tradicionais campanhas da época.

«O interessante deste briefing foi não haver briefing, ou seja, criar algo para o habitual “Feliz Natal com a Krypton” mas numa linguagem que nos identificasse», explica Pedro Pinto, acrescentando que elementos como crianças, avós, tios, amigos, renas, bolas e árvores são os ingredientes privilegiados habitualmente «talvez porque é o Natal que todos gostassem de ter». No entanto, não há Natais perfeitos.

«Tentámos mostrar em poucos segundos situações e cenários bizarros e, de alguma forma, humorísticos, que também respiram Natal mas com música, cores e conceito diferentes», conclui o realizador. O primeiro filme já pode ser encontrado nas redes sociais da Krypton e, até ao final do ano, os restantes serão divulgados.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Outubro 2019
Automonitor
Já viu o novo ultracompacto 100% elétrico da Toyota?