O Melhor Rock in Rio de Todos os Tempos em campanha

rock-in-rio-redimensionadaEstá no ar “O Melhor Rock in Rio de Todos os Tempos”, uma campanha multimeios desenvolvida pela Artplan onde são anunciadas as novidades do festival Rock in Rio 2012, que se realizará no Parque da Bela Vista, em Lisboa, nos dias 25 e 26 de Maio e 1, 2 e 3 de Junho.

A campanha tem expressão num spot televisivo de um minuto, contando ainda com divulgação em imprensa, rádio e internet. «Esta campanha mostra o mundo de atracções que o público pode encontrar na Cidade do Rock. Apesar da conjuntura económica actual, o Rock in Rio continua a investir e, por isso, este ano vamos ter dois espaços novos, a Rock Street e a Street Dance, que nos permitem continuar a inovar e a proporcionar mais e melhor entretenimento», refere em comunicado Roberta Medina, vice-presidente executiva do Rock in Rio, deixando antever as novidades da quinta edição do festival em Portugal.

De facto, a edição deste ano trará a Lisboa a Street Dance, um espaço inspirado num cenário nova-iorquino que contará com actuações da dance crew residente, o Jukebox Project, e dos semifinalistas da etapa portuguesa do Concurso Internacional Street Dance, lançado pelo Rock in Rio. Também em estreia no País estará a Rock Street, que trará ao evento de Lisboa concertos de música jazz e blues, além de caricaturistas, mágicos, acrobatas, malabaristas, mimos e homens estátua.

Para o dia 25 de Maio estão já confirmadas as presenças de Metallica, Evanescence, Mastodon e Sepultura com os Tambours du Bronx. No dia 26 será a vez de Smashing Pumpkins, Linkin Park, The Offspring e Limp Bizkit actuarem. No dia 1 subirão ao palco Lenny Kravitz, Maroon 5, Ivete Sangalo e Expensive Soul. A 2 de Junho Stevie Wonder, Bryan Adams, Joss Stone e The Gift são os nomes que compõem o cartaz. Bruce Springsteen & The E Street Band, Xutos & Pontapés, James e Kaiser Chiefs encerram o festival, a 3 de Junho.

Assista ao vídeo da campanha “O Melhor Rock in Rio de Todos os Tempos”.

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Patrões portugueses são os menos instruídos da Europa
Automonitor
História: O dia em que o Papamóvel foi salvo