O melhor da 11.ª Conferência Marketeer em vídeo

Perto de 600 pessoas passaram pelo Museu do Oriente, em Lisboa, para participar no debate promovido pela Marketeer a propósito da sua 11.ª conferência. “A Humanização das Marcas” foi o tema desta edição, que procurou perceber de que forma as insígnias podem adoptar um posicionamento mais humano num mundo em que a tecnologia está cada vez mais presente.

Miguel Matos, director-geral da Tabaqueira Portugal, foi um dos keynote speakers da conferência, a par de Tim Leberecht, fundador da The Business Romantic Society. A lista de oradores contou também com Rita Sambado, founder da EUS | School of Being, e Jorge Magalhães Correia, presidente do Conselho de Administração da Fidelidade.

Na 11.ª Conferência Marketeer houve espaço ainda para duas conversas, uma delas entre o comendador Rui Nabeiro, presidente do Conselho de Administração do Grupo Nabeiro-Delta Cafés, e Carlos Coelho, founder e CEO da Ivity. A outra conversa teve como intervenientes a apresentadora e empresária Cristina Ferreira e a directora de redacção da Marketeer Maria João Vieira Pinto.

Acompanhe, em baixo, alguns dos melhores momentos desta manhã:

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Patrões portugueses são os menos instruídos da Europa
Automonitor
História: O dia em que o Papamóvel foi salvo