O Melhor Croissant da Minha Rua chega a Espanha

A cadeia de lojas portuguesa O Melhor Croissant da Minha Rua apostou na internacionalização e abriu o seu primeiro espaço em Málaga, Espanha.

A loja fica situada numa rua histórica da cidade, junto ao Mercado Central de Atarazanas. «Para os primeiros passos no estrangeiro, a aceitação d´O Croissant Português está a ser surpreendentemente boa, sobretudo quando a marca optou por manter o menu exactamente igual ao de Portugal, pelo menos até se perceber se fará sentido adaptar», explica André Cidade, fundador da empresa.

Málaga torna-se a primeira cidade fora de Portugal a abrir portas ao Melhor Croissant da Minha Rua e o objectivo é mesmo chegar a todas as ruas de Espanha. Mas o país vizinho não é o único destino ao qual André Cidade quer chegar com os seus croissants. Eventualmente, outras cidades europeias podem contar com a abertura desta marca.

Já em território nacional, estão previstas, para breve, a abertura de mais duas lojas, totalizando 16 estabelecimentos em Portugal, em zonas como Alcântara, Almada, Azeitão, Avenidas Novas, Alvalade, Barreiro, Carcavelos, Cascais e Guimarães.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...