O mar está frio? Saiba qual o fato certo para surfar

A Billabong uniu-se ao Beachcam para, numa posição privilegiada, junto às live cams, sugerir ao utilizador do serviço qual o fato de surf Billabong a ser utilizado perante a temperatura do mar.

Os modelos e as espessuras dos fatos Billabong disponíveis nesta plataforma vão alternando conforme as exigências térmicas. O fato de surf Billabong aparecerá referenciado na página web que exibe a live cam da praia que está a ser visualizada. São ainda indicados, tendo como referência a localização da live cam que estiver a ser consultada, os espaços comerciais onde os utilizadores podem encontrar os fatos com ligação directa para sites / redes sociais de cada ponto de venda.

A marca explica que “o Beachcam é o local de referência para qualquer surfista”. Trata-se de um site informativo na área do surf e de praia com mais de 75 live cams espalhadas pela costa portuguesa, onde os utilizadores obtêm informações em tempo real, sobre as condições meteorológicas, a temperatura e o estado do mar, a ocupação da praia e a radiação UV.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Conheça o programa completo da XVIII Conferência Human Resources
Automonitor
Nova estrutura da SIVA e SOAUTO mantém trabalhadores