O logótipo da Control está mais inclusivo. «Dissemos não. Não somos só isso»

Há mais de 40 anos que o logótipo da Control combinava os símbolos masculino e feminino. Este mês, a marca disse adeus a esta imagem pouco inclusiva e abraçou uma nova identidade visual que reflecte aqueles que já eram os valores da Control, segundo explica a directora de Marketing Patrícia Nunes Coelho.

«A universalidade da sexualidade, garantir que os nossos consumidores têm uma sexualidade feliz» é aquilo que a Control defende e que o novo logótipo espelha. «Tínhamos que nos actualizar, ainda que os nossos valores já lá estivessem», sublinha Patrícia Nunes Coelho em conversa com M.ª João Vieira Pinto, directora de redacção da revista Marketeer.

De acordo com a responsável, chegou a altura de dizer que não: «Dissemos não. Não somos só isso. Somos muito mais. Somos para todos.» Patrícia Nunes Coelho faz ainda questão de dizer que a Control não cria categorias porque o ser humano é universal e que oferece apenas produtos que poderão ajudar cada pessoa a ser feliz à sua maneira.

«Nós fazemos produtos para todos», reitera Patrícia Nunes Coelho, lembrando que a Control não é apenas sinónimo de protecção sexual. Acompanhe a conversa na íntegra no vídeo em baixo:

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