O Karma de Rui Unas

Protagonista da campanha de apanhados da Yoggi viu-se no papel de “vítima”.

Depois de participar em vários apanhados da Yoggi, Rui Unas viu-se no papel de “vítima”, tendo sido alvo da campanha “Custa a Engolir? Bebe Yoggi”.

Após ter lançado a campanha em Setembro de 2014, a Yoggi lança mais uma série de apanhados. Para assinalar o início de um novo conjunto de apanhados, a marca decidiu “apanhar” Rui Unas, o protagonista da campanha, enquanto o mesmo gravava um spot de rádio para uma marca fictícia de chás.

O mais recente vídeo da campanha “Custa a Engolir? Bebe Yoggi” é da responsabilidade da Ogilvy, tendo como director criativo Jorge Coelho.

Assista ao vídeo “O Karma do Unas”. Pode visualizar os outros vídeos da campanha no site da Yoggi.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
O impacto da Inteligência Emocional nas empresas
Automonitor
Está grávida? Veja o que deve (e não deve) fazer se for conduzir