O João e o Pé de Feijão dão mote a campanha da Brandia

AnuncioA4pA Brandia Central assinou a mais recente campanha do banco BIC Angola “BIC Cofre Mealheiro, a conta que cresce com o seu filho”. Fazendo uma analogia com o crescimento da criança, esta campanha tem como objectivo cativar as crianças a abrirem uma conta no banco BIC e a pouparem.

O conceito da campanha baseia-se na história de “O João e o Pé de Feijão” que utiliza como elemento gráfico central o embondeiro, árvore típica de Angola. O estilo da campanha segue a linha de comunicação do banco recorrendo à animação para televisão e à ilustração combinada com modelos reais para os restantes suportes.

A campanha BIC Cofre Mealheiro engloba televisão, rádio, imprensa, outdoor, internet, ponto de venda e uma empresa.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Qual é, afinal, o papel do líder?
Automonitor
Maratonas condicionam trânsito em Lisboa (conheça as vias afetadas)