O Guloso Executive Officer voltou

Guloso Colheita Fresca é 100% tomate fresco, português, colhido e embalado em menos de 24 horas. Tal como é reforçado pela Guloso no seu mais recente trabalho publicitário, sob o mote “Para quem prefere tomate a tomate. E vice-versa”. O papel principal cabe, uma vez mais, a Tomás Tenrinho, Guloso Executive Officer da marca.

Recorrendo ao humor, a nova fase da campanha lançada em Setembro tem como pano de fundo os bastidores de um estúdio de gravação e dá a conhecer os rituais de preparação do protagonista – interpretado pelo actor Samuel Alves. Em jeito de bloopers, os filmes apresentados esta semana recuperam a relação de amor-ódio entre o Guloso Executive Officer e o tomate.

Com criatividade da The Hotel, a campanha pode ser encontrada, até ao final de Abril, em televisão, outdoors e plataformas digitais.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Acompanha aqui o lançamento oficial do Sapo Prime, uma nova forma de comprar conteúdos jornalísticos
Automonitor
Europa: Vendas da Hyundai superam mercado