O folheto digital chegou ao Minipreço com vídeos e receitas

O Minipreço dispõe agora de um novo folheto digital, disponível através do WhatsApp, que surge como forma de reforçar a proximidade com todos os seus clientes e intensificar a aceleração digital dos seus formatos de comunicação e interacção com as famílias portuguesas.

Esta novidade inclui ainda conteúdos dinâmicos, como vídeos e receitas que são automaticamente direccionadas para a plataforma online da insígnia, com os artigos a serem adicionados facilmente ao cesto de compras dos clientes.

«Este novo folheto digital resulta de uma extensa análise e de um processo contínuo de auscultação aos nossos clientes que permitiu criarmos uma ferramenta de fácil utilização, altamente intuitiva e que simplifica o processo de compra online para todos os nossos clientes, independentemente do seu nível de familiarização com as novas tecnologias. O que pretendemos é utilizar todas as ferramentas que temos ao nosso dispor para comunicar com os nossos clientes, para que não percam as nossas ofertas, promoções, descontos, numa lógica de dinamismo que queremos acentuar», explica, em comunicado, Ricardo Torres Assunção, director de Marketing e comunicação da Dia Portugal.

O novo folheto digital do Minipreço foi desenvolvido por uma das equipas de transformação digital e inovação do WYgroup e contemplou especialistas nas áreas da estratégia, desenvolvimento, UX/UI, Motion e conteúdos, segundo revela o grupo.




loading...
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...