O “Ferrari” dos spas

O Serenity – The Art of Well Being já é um caso dentro e fora de Portugal. A crescer 20% ao ano, a marca de bem-estar do Pine Cliffs e do Sheraton Cascais vai ganhar novas casas em Lisboa e no Porto, no próximo ano. A que se poderá seguir a sua expansão lá fora.

Texto de M.ª João Vieira Pinto

O que tem em comum o Pine Cliffs, em Albufeira, com o Sheraton Cascais? Ou com o hotel de luxo Hyatt (cinco estrelas superior) a abrir no próximo ano em Belém, Lisboa? A entidade promotora e gestora, United Investments Portugal (UIP). Porque as unidades, em si, têm posicionamentos diferentes, para públicos também eles diferentes. O que levou a que, pelo meio, houvesse que encontrar uma estrutura que suportasse e até mesmo reforçasse a lógica de grupo e que, acima de tudo, cruzasse energias entre ambas. Um trabalho muito focado e desenvolvido ao nível do marketing, mas que veio a materializar-se, também, em ofertas como o Serenity – The Art of Well Being.

Para ler o artigo na íntegra consulte a edição de Novembro de 2019 da revista Marketeer.

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