O Feiticeiro de Oz de uma menina cega

O anúncio do grupo de media Comcast mostra a forma como uma criança cega de nascença imagina o seu filme preferido.

Para promover o novo serviço de narração, o grupo de media Comcast, detentor dos estúdios Universal e da NBC, lançou um anúncio com um conceito que mostra o poder da imaginação de uma rapariga sobre o seu filme preferido, O Feiticeiro de Oz. Um filme que ela nunca viu: a criança do anúncio nasceu cega.

Com assinatura da agência nova-iorquina Goodby, Silverstein & Partners, o spot põe Emily, de 7 anos, a descrever a forma como imagina O Feiticeiro de Oz e os diferentes personagens do que é o seu filme preferido.

Pode ver o spot aqui:

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Luís Araújo é o keynote speaker da XVIII Conferência Human Resources
Automonitor
Vídeo: Intervenção de Miguel Rodrigues na 2ª Conferência AUTOMONITOR