O entretenimento tem uma nova app

A Fever já está disponível em Portugal. Depois de destinos como Madrid, Nova Iorque, Paris e Manchester, a aplicação dedicada a eventos de entretenimento e experiências aterrou em Lisboa para ajudar a preencher os dias de quem não sabe o que fazer ou onde ir.

A Fever recorre a um algoritmo de recomendação e aos dados de utilização da aplicação móvel para apresentar sugestões personalizadas. Vida Nocturna e Concertos, Cinema, Teatro e Standup Comedy, Desporto e Bem-Estar e Gastronomia são algumas das categorias disponíveis.

Além de funcionar como uma agenda cultural, a Fever oferece aos utilizadores a hipótese de adquirirem logo os bilhetes para os eventos. Após o pagamento, não é necessário imprimir qualquer tipo de confirmação; basta a aplicação.

A estratégia da Fever passa também por organizar os seus próprios eventos, designados Fever Originals. Em Lisboa, a primeira iniciativa terá lugar já no dia 4 de Setembro, no rooftop do Level Eight.

Estão prometidos seis concertos acústicos dos artistas Sofia Grácio, Bárbara Wahnon, Hugo Pinto, Filipa Paula e Carlos Boges, Brazil Dub e Calmness. Os Acústicos Fever começam às 18h30 e terminam apenas às 2h. Os bilhetes custam 12 euros e incluem duas cervejas ou um cocktail com Disaronno por pessoa.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
A sua empresa pode fazer sorrir crianças hospitalizadas. Saiba como.
Automonitor
Novo Alpine A110S pronto para encomendar em Portugal