O Dolce Vita Tejo quer mostrar que não fica assim tão longe

O Dolce Vita Tejo garante que fica a apenas 12 minutos do centro de Lisboa e que, por isso, não fica assim tão longe como pode parecer crer o mito criado em torno deste espaço. “A nova campanha pretende desconstruir alguns mitos sobre a localização do centro comercial”, explica o Dolce Vita Tejo em comunicado.

“Dolce Vita Tejo, no sítio certo” é o mote do trabalho publicitário, desenvolvido com recurso a um tom provocatório e desafiante. O centro quer levar mais pessoas às suas lojas, restaurantes e espaços de entretenimento, como é o caso da KidZania e Zero Latency.

Com criatividade de André Coelho e planeamento estratégico da Omni Partners, a campanha começou com uma série de acções protagonizadas por Nilton, que resultaram em mais de 100 mil visualizações e 500 partilhas. Segue, agora, para o exterior (mupis e transportes públicos), interior do centro comercial e plataformas digitais.

«O Dolce Vita Tejo tem na localização um dos seus maiores desafios. Ou melhor, o Dolce Vita Tejo tem, na mudança de percepção das pessoas relativamente à sua localização, um dos seus maiores desafios», comenta Roberto Xavier, director do centro, acrescentando que os novos acessos aproximam-no cada vez mais de Lisboa.

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