“O desporto precisa de ti”, diz a adidas

A campanha “Sport16” da adidas tem um novo episódio dedicado aos atletas que são também criadores. “O desporto precisa de ti” incentiva os desportistas a criar algo novo e a distanciarem-se dos padrões e convenções.

Alguns dos melhores atletas patrocinados pela marca alemã responderam ao apelo e surgem no filme a tentar demonstrar como se quebram barreiras. Nomes como Von Miller, Kris Bryant, Paul Pogba, James Harden, Moriah Jefferson e Jaylen Brown dão a cara pelo movimento da adidas em busca de criatividade no mundo do desporto.

Ryan Morlan, director de Comunicação da adidas, considera que «cada movimento da bola, cada remate à baliza ou cada toque na pista representam uma oportunidade para criar». O mesmo responsável acrescenta em comunicado que «o desporto precisa de atletas que não só trabalhem arduamente, mas também atletas que saibam utilizar a sua imaginação e a sua criatividade para levar o jogo a um nível superior».

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Zmar tem novos directores para os Departamentos Comercial e de Marketing
Automonitor
Confirmado: Peugeot 508 Sport Engineered chega em 2020