O crescimento da ASICS em Portugal

Com lojas próprias em Portugal desde 2011, a ASICS tem vindo a expandir o negócio, actuando de acordo com as tendências, com a aproximação dos conceitos de running e moda. Assumindo-se como uma marca técnica, aposta na tecnologia para fidelizar os consumidores e pretende estreitar a relação com os mesmos através de iniciativas como o programa de startups Tenkan-Ten

Texto de Rafael Paiva Reis

Anima Sana in Corpore Sano. Em português, uma mente sã num corpo. É esta a expressão que deu origem ao acrónimo ASICS, a marca de calçado japonesa, cuja estratégia assenta em disponibilizar produtos de qualidade para que os seus clientes possam praticar desporto e, assim, serem mais saudáveis. Apesar de já estar no País há vários anos, via distribuidores, a expansão da marca própria em Portugal começou em 2011, aquando da abertura da primeira loja, no norte do País. Desde então, soma cinco espaços, três dos quais lojas oficiais: Colombo e Vasco da Gama, em Lisboa, e outra em Portimão.

Para ler o artigo na íntegra consulte a edição de Agosto de 2018 da revista Marketeer.

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