O creme das avós que quer encantar o luxo

Foi marca de eleição da rainha D. Amélia e chegou a conquistar milhares de consumidores com os seus cremes, em Portugal e em outros mercados. Depois de uma travessia no deserto, a portuguesa Benamôr renasce agora com nova gama e mais produtos, mas as fórmulas de sempre. O objectivo é ganhar a distribuição selectiva, posicionar-se como marca de luxo acessível e partir à conquista do mundo

Texto de Mª João Vieira Pinto

Eram poucas as casas das avós onde não havia um creme Benamôr! Não sabe bem do que estamos a falar? Então vamos ajudá-lo a puxar pela memória. Até porque a marca foi recuperada, relançada com novas gamas e promete conquistar a distribuição selectiva, em Portugal e fora.

Para ler o artigo na íntegra consulte a edição de Agosto de 2016 da revista Marketeer.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Qual é, afinal, o papel do líder?
Automonitor
Maratonas condicionam trânsito em Lisboa (conheça as vias afetadas)