O bom branding que vem de Espanha

É uma das principais consultoras de branding espanholas, tendo trabalhado com empresas como Inditex, Repsol ou RTVE. Há um ano em Portugal, onde entrou de forma discreta mas tem já uma mão-cheia de clientes, a Summa Branding encara 2016 como um ano de expansão

Texto de Daniel Almeida

Foto de Cristiana Pahlim

De Espanha, nem bons ventos, nem bons casamentos, aconselha o ditado. A Summa Branding, consultora de branding espanhola presente em Portugal há pouco mais de um ano, quer demonstrar que a máxima popular não se aplica ao mundo das marcas. A consultora que deu a volta à RTVE, a estação pública do país vizinho, tem muitas “ganas” de, este ano, dar o nó com marcas nacionais.

Para ler o artigo na íntegra consulte a edição de Abril de 2016 da revista Marketeer.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Transformação digital na Gestão de Pessoas: como está a evoluir?
Automonitor
Volvo quer impacto climático neutro em 2040