Nylon assina campanha de chão (quase) indestrutível

O pavimento Hydrocork da Wicanders, marca detida pela Amorim Revestimentos, é à prova de água, resistente ao impacto e confortável. A garantia é deixada na mais recente campanha desenvolvida para promover as vantagens deste produto, que conta com a cortiça na sua lista de ingredientes.

“Ready for Real Life” é o mote da campanha, assinada pela Nylon. A agência portuguesa foi a escolhida para trabalhar a nova linha de comunicação, apresentando o Hydrocork como a escolha ideal para quem reconhece que o dia-a-dia não é livre de pequenos desastres: um copo que cai, uma banheira que transborda, uma criança que testa os limites da sua bicicleta, entre outros.

A campanha está presente em vários meios e mercados, incluindo Itália, França, Polónia e Alemanha. «Este é mais um projecto que a Nylon coloca na rua, e que nos dá muito prazer. Sobretudo porque uma vez mais estamos a produzir conteúdos para mercados Internacionais. Desta feita para televisão em França», afirma Pedro Miguel Garcia, senior account director da Nylon.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Qual é, afinal, o papel do líder?
Automonitor
Maratonas condicionam trânsito em Lisboa (conheça as vias afetadas)