Nylon assegura comunicação digital da Vitalis

A comunicação digital da Vitalis é, durante um ano, da responsabilidade da Nylon. A agência criativa foi a escolhida para trabalhar a conta da marca de águas detida pela Unicer, depois de ter assegurado também este ano a comunicação da Orey e da aceleradora de startups do Grupo José de Mello.

Segundo Joah Santos, chief Creative officer da Nylon, a Vitalis é «uma marca com uma forte ligação ao desporto, em diversas modalidades, nomeadamente o running, uma prática em forte crescimento em Portugal». É por isso que uma das missões da Nylon será promover o conceito “Sede de Vencer” e a ligação da marca ao atletas Paralímpicos portugueses.

«Adoro o Marketing de águas. É um grande desafio trabalhar um produto indiferenciado na cabeça de muitos consumidores, mas que representa, ao mesmo tempo, uma categoria dinâmica e com marcas fortes», refere ainda Joah Santos, em comunicado.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Qual é, afinal, o papel do líder?
Automonitor
Maratonas condicionam trânsito em Lisboa (conheça as vias afetadas)