Nutri Ventures reforça aposta em África

África do Sul é o terceiro mercado africano a receber a Nutri Ventures. A série de animação portuguesa chega à televisão nacional do país depois de já ter sido lançada em Angola e nas Seychelles, subindo para 33 o número de geografias em que marca presença, após apenas três anos do seu lançamento.

Para Mafalda Piteira de Barros, Content manager da Nutri Ventures, o continente africano é importante «não só pelo crescimento económico a que se tem vindo a assistir, mas também pelo interesse crescente que os países africanos têm demonstrado em melhorar os padrões da alimentação infantil». A mesma responsável acrescenta, em comunicado, que a expansão em África pode significar a entrada em outras áreas de negócio como o licenciamento, nomeadamente no que diz respeito a livros, jogos de tabuleiro, refeições congeladas, entre outros.

A história da Nutri Ventures conta com 52 episódios, uma plataforma digital com sites interactivos, aplicação para iOS, jogos e conteúdos musicais. A marca vai crescendo mas o objectivo mantém-se: “Promover hábitos de vida saudáveis para ajudar a combater a obesidade infantil do mundo”, explica a Nutri Ventures.

Artigos relacionados