Nutri Ventures premiada por estreitar relações entre Portugal e os EUA

nutriventures_3A série de animação infantil Nutri Ventures foi distinguida com o prémio AmCham Tributes, atribuído pela Câmara do Comércio Americana em Portugal (AmCham Portugal), pela forma como contribuiu para o fortalecimento das relações comerciais transatlânticas entre Portugal e os EUA, em 2013.

A par da Nutri ventures, também a Pelcor, TAP, Laureate e Charles Buchanan foram escolhidos pelo Júri dos AmCham Tributes pelos projectos que reforçaram as relações entre os dois países.

«Este prémio ajuda a reforçar a motivação e determinação da equipa, naquele que é um dos mercados mais importantes para a Nutri Ventures. Os EUA têm reconhecido o valor do nosso projecto, sabemos que estamos no caminho certo», comenta em nota de imprensa Rodrigo Carvalho, fundador da Nutri Ventures.

No próximo dia 15, a série portuguesa, que pretende promover hábitos alimentares saudáveis junto dos mais novos, irá estrear na plataforma Hulu, uma das mais importantes nos EUA, com cerca de quatro milhões de subscritores, reforçando a sua presença naquele mercado.

Recorde-se ainda que, em Setembro de 2013, os fundadores da Nutri Ventures, Rodrigo Carvalho e Rui Lima Miranda, estiveram na Casa Branca a convite da primeira-dama norte-americana, Michelle Obama, para participarem numa reunião com especialistas em marketing alimentar para crianças.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Isabel Barros distinguida com prémio «Excelência» na liderança. Foi a única portuguesa
Automonitor
Portugal a caminho de bater recorde de produção anual