Nutri Ventures e McDonald’s juntas pelas crianças

Promover o consumo de fruta e vegetais é a missão da Nutri Ventures e da McDonald’s ao estabelecerem uma parceria. A partir de hoje, todos os consumidores que visitarem restaurantes McDonald’s em Portugal terão a oportunidade de ganhar um peluche.

Para se habilitarem, basta comprar um Happy Meal com fruta e/ou vegetais. Sempre que o fizerem, recebem um código que deve ser inserido na aplicação móvel da Nutri Ventures, a MyGuga. Ao acumularem três códigos, a McDonald’s oferece um peluche para coleccionar.

Inês Lima, directora de Marketing e Comunicação da McDonald’s Portugal, considera que «ser um dos restaurantes preferidos das famílias confere à McDonald’s uma maior responsabilidade». Neste sentido, pretende a ajudar a promover mudanças de hábitos e comportamentos, tendo a saúde e diversidade alimentar como metas.

«Acreditamos que comer fruta e vegetais pode e deve ser divertido», acrescenta a responsável, em comunicado.

Rodrigo Carvalho, co-founder & managing partner da Nutri Ventures, sublinha ainda como é necessária a participação de todos, principalmente de grandes marcas alimentares, para tornar mais saudável a alimentação dos mais novos.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Os horários de trabalho e as horas que trabalhamos!
Automonitor
Novo Jazz lidera eletrificação da Honda