Nut’ chega a Coimbra a 25 de Abril

Coimbra é a terceira cidade portuguesa a receber um espaço inteiramente dedicado ao famoso creme de cacau e avelãs. Dia 25 de Abril, a Nut’Coimbra abre portas para a inauguração marcada para as 10h00, na Praça do Comércio da cidade.

Com 45 metros quadrados e lugar para 60 pessoas na esplanada, bem como para 30 no interior, é a maior loja, até agora, da marca Nut’ no país. Aqui, os visitantes poderão experimentar os churritos ou o choco kebab, produtos exclusivos, mas também crepes, croissants ou bolas de berlim recheadas.

A Nut’Coimbra fica a cargo de Bruno Martins, engenheiro civil, e da irmã Carla Martins que assumem o comando da nova loja. Sérgio Santos, criador da marca Nut’, refere que o conceito e a decoração da loja se mantêm mas o espaço maior “vai fazer as delícias dos coimbrenses, dos mais novos aos mais velhos”.

Primeiro Nut’Leiria, depois Nut’Chiado e agora Nut’Coimbra. O conceito é propriedade da Royal Kebab, empresa que possui mais de 30 lojas seguindo esta linha e que prevê abrir mais dois espaços em Portugal, nos próximos meses, através da Nut’. Aveiro e Porto são as cidades escolhidas para abrir espaços até ao final de Junho.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Colaboradores da Altice caminharam pela Associação Acreditar
Automonitor
Carro do Ano 2020: Qual dos 24 candidatos irá suceder ao Peugeot 508?