Nuno Santos na Dentsu Aegis Network

O ex-director de Programas e Conteúdos da RTP e SIC foi contratado pela Dentsu Aegis Network para dirigir a unidade de negócios The Story Lab para Portugal, Espanha e África Subsariana. No novo cargo de director, Nuno Santos deverá liderar e desenvolver a área de conteúdos e programming.

Nuno Santos inicia funções já no próximo dia 12, sendo que estará baseado em Madrid. «Gosto do novo e agradeço ter sido desafiado para, pela segunda vez em três anos, trabalhar fora de Portugal numa organização multinacional com funções de responsabilidade. É uma forma de me valorizar e de continuar a crescer», refere o novo director em comunicado.

O profissional descreve ainda o projecto que vai conduzir como revolucionário ou, pelo menos, muito arrojado: «Coloca o conteúdo no centro do negócio de uma forma inovadora fazendo a ligação com marcas, produtores e operadores em diferentes plataformas.»

Nuno Santos vai reportar a André Andrade, CEO para a região ibérica e da África Subsariana, que explica a contratação do novo director com a maturidade que o The Story Lab atingiu. André Andrade refere ainda que a recente experiência de Nuno Santos em África tornou-o o candidato perfeito para desenvolver as novas funções.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Qual é, afinal, o papel do líder?
Automonitor
Maratonas condicionam trânsito em Lisboa (conheça as vias afetadas)