Nuno Rodrigues é o novo director criativo da GCI

O novo líder da área fica a cargo de toda a estratégia de criatividade e inovação da consultora.

Nuno Rodrigues é o novo director criativo da GCI, ficando a cargo de toda a estratégia de criatividade e inovação da consultora. O responsável regressa à empresa depois de uma primeira passagem, entre 2005 e 2007, como strategic planner, onde desenvolveu projectos para as marcas Continente, Worten, Zippy Kids, Comfort, Skip, Lipton, Ben & Jerry’s, Sony Playstation, BES, Masterfoods, Compal, Duracell e Gillette.

“O meu desafio na GCI passa por tornar as marcas relevantes na vida das pessoas, pensar além dos 30 segundos do spot, dos 1000 caracteres do press release, dos 15 000 fãs no Facebook ou dos 350 convidados do evento”, revelou Nuno Rodrigues, em nota de imprensa.

O novo director criativo da GCI é licenciado em Marketing e Publicidade pelo Instituto Politécnico de Lisboa e começou a carreira na Fastaccess, tendo passado pela Finolex Cables, na Índia, e Agenda Setting. Depois da primeira passagem pela consultora, nos últimos oito anos Nuno Rodrigues foi estratega na Action4 Ativism e trabalhou marcas como Heineken, Sumol, Worten, EDP, Samsung, Adidas, Delta Q ou Sonae Sierra.

Entre 2007 e 2010, Nuno Rodrigues foi também formador do curso de Gestão de Comunicação e Assessoria de Imprensa no etic, onde regressou em 2014 como formador em Pensamento Estratégico do curso de Eventos.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Isabel Barros distinguida com prémio «Excelência» na liderança. Foi a única portuguesa
Automonitor
Portugal a caminho de bater recorde de produção anual