Nuno Lopes torna-se maquinista da N Play

Há quem veja apenas um episódio por semana, quem queira ver a temporada toda de uma só vez e quem só descobre a série depois de já ter acabado e de todos já terem visto. O consumo de conteúdos televisivos é cada vez mais livre e a Nos sabe disso. Na sua mais recente campanha, presta homenagem aos diferentes utilizadores do serviço N Play.

Segundo a operadora, “milhares de clientes Nos já consomem séries e filmes quando, onde e ao ritmo que desejam”. Para celebrar esta diversidade, recorreu à metáfora de um comboio que ninguém quer perder e que deixa cada passageiro na sua série de destino. O papel de maquinista é desempenhado por Nuno Lopes, que tem acompanhado a nova vaga de comunicação da marca.

O novo filme publicitário foi gravado na Fondation des  Chemins de fer du Kaeserbergna, em Friburgo, e contou ainda com a colaboração do Museu Nacional Ferroviário de Portugal, no Entroncamento. A criatividade é assinada pela Havas Worldwide e a produção pela Ministério dos Filmes.

“Entra e sai quando quiseres, mas não pares de ver. Com o N Play vês temporadas completas de séries, como quiseres” é o conceito por detrás do novo spot.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Qual é, afinal, o papel do líder?
Automonitor
Maratonas condicionam trânsito em Lisboa (conheça as vias afetadas)