Nuno Gama e Mini procuram jovens designers de moda

O desfile de Nuno Gama no passado domingo, por ocasião da ModaLisboa, não teve como único objectivo a apresentação da nova colecção do estilista. Foi também o palco escolhido para revelar uma nova parceria coma marca Mini.

O acordo terá expressão através de um concurso de incentivo a jovens designers de moda, o Mini x Nuno Gama Design Project. As inscrições para a iniciativa deverão abrir ainda este mês, sendo que o objectivo é apoiar novos talentos portugueses que estejam, agora, a iniciar a sua carreira.

No âmbito do Mini x Nuno Gama Design Project, o atelier do estilista vai acolher dois jovens designers. Os talentos seleccionados serão os que provarem ter “o melhor perfil para desenvolver um estágio de um ano, lado a lado com Nuno Gama”, segundo é explicado em comunicado.

Adicionalmente, o concurso oferecerá a oportunidade de apresentação do trabalho de estágio num desfile associado à colecção de Nuno Gama e ainda a atribuição de um prémio monetário no valor de 3500 euros por participante.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Isabel Barros distinguida com prémio «Excelência» na liderança. Foi a única portuguesa
Automonitor
Portugal a caminho de bater recorde de produção anual