Nunca se arrependa de praticar o bem

Alice for good_2A agência Normajean – Brand Culturing está a reposicionar a sua estratégia e filosofia e vai iniciar o ano 2014 com o lançamento de uma nova agência de publicidade: Alice for Good. Trata-se de uma agência sem fins lucrativos, dirigida aos empreendedores sociais e instituições do terceiro sector.

A Normajean diz em comunicado que “estará focada numa comunicação humanista que privilegia o marketing ´de todos para todos´, dando especial importância ao que pensam, sentem, querem e exigem as pessoas”. A Normajean explica que a ‘nova’ sociedade está habituada a lidar com as mais variadas e diversas fontes de comunicação e informação, estando muito mais alerta e suscetível de encontrar mais facilmente mentiras, erros, falhas ou gralhas das marcas. O Brand Culturing For Change assenta a sua actuação em valores como a transparência e a verdade.

A nova agência de publicidade Alice for good materializa a política de responsabilidade social da Normajean terá como missão ajudar as organizações do terceiro sector bem como outras iniciativas de empreendedorismo social, oferecendo consultoria em comunicação e fornecendo em permanência recursos humanos e ferramentas para o acompanhamento dos seus planos de comunicação e desenvolvimento das suas campanhas de publicidade ou acções de marketing. A Alice for Good assentará a sua prestação de serviços em voluntariado de competências junto da comunidade de criativos, designers, fotógrafos, realizadores e outros profissionais em articulação com as escolas de comunicação social, marketing e design.

A Alice for Good nasce com quatro clientes que herda da “mentora” Normajean: Terra dos Sonhos, Voz da Criança, Pé de Feijão e o Verde Movimento.

Para poderem usufruir dos serviços da nova agência, as organizações terão de cumprir os critérios de admissão e preencherem um formulário onde comprovam que são organizações sem fins lucrativos ou que são iniciativas “for good”. As organizações que cumpram todos os requisitos, poderão usufruir dos serviços da Alice for Good durante, pelo menos, dois anos.

 

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Qual é, afinal, o papel do líder?
Automonitor
Maratonas condicionam trânsito em Lisboa (conheça as vias afetadas)