Nowo: e se adicionasse toppings ao seu pacote de internet?

“Liberdade para criar um pacote é topping” é o mote da mais recente campanha da Nowo, que visa reforçar o leque alargado de opções que os clientes da operadora têm à sua disposição. Tudo começa com internet de 120 megas. A partir daí, basta adicionar os serviços desejados, nomeadamente canais de televisão, box extra ou planos de voz.

Na nova campanha, a internet de 120 megas é apresentada como um gelado e os serviços adicionais são toppings. Com criatividade a cargo da agência By, a campanha conta ainda com o elenco do projecto “Último Andar”, que tem uma parceria com a Nowo para anúncios publicitários e conteúdos para redes sociais.

Jorge Rodrigues, Chief Marketing Officer da Nowo, considera que o trabalho permite reforçar a liberdade de escolha dos clientes mas também valores como transparência e justiça de preços, «assumindo uma nova postura que assenta na adopção de preços redondos». Explica o responsável que a operadora não quer que «os consumidores se sintam enganados por verem preços psicológicos, arredondados a 99 cêntimos, para terem a sensação que estão a fazer um bom negócio ou para ser difícil fazer as contas».

Os vários filmes da campanha vão ser divulgados em televisão, meios exteriores e plataformas digitais.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Automonitor
Hyundai promete novo SUV híbrido plug-in para Los Angeles