Nowo com product placement em “Amor Maior”

Ao longo dos próximos meses, quatro cenas da novela “Amor Maior” vão contar com a televisão da Nowo. A operadora, anteriormente conhecida por Cabovisão, está a apostar numa acção de product placement no programa da SIC.

A primeira cena vai ter lugar no episódio transmitido amanhã, quando será demonstrada a facilidade de utilização do menu, comando e criação de atalhos personalizados. Na cena seguinte, no ar a 21 de Junho, a ferramenta “Criar o meu Nowo” vai estar em destaque, mostrando como é possível realizar uma simulação de serviços no site da operadora.

A terceira e quarta cena serão transmitidas nos dias 1 e 5 de Julho, respectivamente. As funções de pesquisa e duplo ecrã serão promovidas com a ajuda das personagens da novela.

José Henriques, Chief Marketing Officer da Nowo, considera que o product placement é «um passo lógico na estratégia de comunicação da Nowo TV». Em comunicado, sublinha como «através da ficção e de personagens reconhecidas pelo público» conseguem «demonstrar as principais vantagens e funcionalidades de forma real e credível».

Artigos relacionados