Novos Iqos resultam da opinião dos consumidores

A Philip Morris International ouviu o que os consumidores tinham a dizer e desenvolveu uma nova geração de Iqos, os produtos sem combustão que criou para promover um mundo sem fumo nem cinza. Segundo a empresa, que em Portugal é representada pela Tabaqueira, os novos Iqos 3 e Iqos Multi apresentam um design melhorado.

«Caracterizam-se por melhorias e inovações significativas, representando um novo passo na direcção que ajudará todas as mulheres e todos os homens que fumam a mudar para alternativas sem fumo. Os consumidores de Iqos sabem que este produto altera muitas coisas nas suas vidas. Estamos-lhes gratos e agradecemos ao Japão por liderar esta mudança positiva», indica André Calantzopoulos, director executivo da Philip Morris International. A menção ao Japão deve-se ao facto de mais de metade dos seis milhões de fumadores que trocaram os cigarros por tabaco aquecido serem deste país.

O Iqos é um equipamento que produz um aerossol que, em média, contém menos 90% de substâncias químicas nocivas do que os cigarros tradicionais, de acordo com a Philip Morris International.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Qual é, afinal, o papel do líder?
Automonitor
Maratonas condicionam trânsito em Lisboa (conheça as vias afetadas)