Undecided Travelers oferece viagens a Maria Silva e João Santos

O Undecided Travelers, o novo projecto do startup studio lisboeta Angry Ventures, está a oferecer viagens a pessoas cujo nome seja Maria Silva ou João Santos. Trata-se de uma campanha de lançamento do novo site de viagens, pensado para os viajantes indecisos, que têm dificuldade em escolher para onde querem apanhar um avião.

Para participar na campanha, as Maria Silva e os João Santos devem inscrever-se na página do concurso até 15 de Novembro. Todos os inscritos receberão um email com a indicação de horas e local onde devem estar no dia seguinte: a primeira Maria Silva e o primeiro João Santos a chegar ao local receberão um bilhete. Sobre o destino, o Undecided Travelers não dá muitas informações, apenas que será uma cidade europeia.

Em comunicado, a nova plataforma justifica a escolha destes nomes com o facto de os apelidos Silva e Santos serem os mais comuns em Portugal, perfazendo 15,5% da população total do País. Por seu turno, Maria e João são também os nomes próprios mais comuns.

Quanto ao site Undecided Travelers, Fernando Moreira, criador do projecto e fundador da Angry Ventures, refere que o objectivo é criar uma plataforma «capaz de ajudar todos os que querem viajar mas não sabem por onde começar». Neste sentido, quem embarcar numa destas viagens nunca saberá para onde está a ir, tal como acontece no passatempo de lançamento.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Page Assessment tem novo Executive manager
Automonitor
Conselhos para conduzir à chuva