Novo serviço Rocket tem entregas gratuitas (e descontos até 70%)

Há um novo serviço de entrega de refeições em Portugal que promete levar receitas de mais de 100 parceiros a casa dos seus clientes em menos de 30 minutos e sem taxa associada: as entregas são gratuitas e não existe valor mínimo de pedido. Chama-se Rocket e promete distinguir-se também pelos descontos até 70% em restaurantes seleccionados durante o lançamento no mercado nacional.

Em comunicado, a Rocket apresenta-se como uma das app presentes no top 10 das mais descarregadas na Europa. Foi criada por Aleksey Lukhymchuk e Stanislav Dmitrik, na Ucrânia, em 2018, e desde o ano passado que tem investido na expansão – tendo começado pelo Chipre.

Após um estudo de mercado elaborado em parceria com a PwC, a equipa por detrás da Rocket percebeu que Portugal, e Lisboa em concreto, representava uma oportunidade pelos vários restaurantes e pelo leque de opções gastronómicos disponíveis.

«Queremos diferenciar-nos dos nossos concorrentes tornando a Rocket a empresa de delivery de referência no mercado português», indica Clementine Joly, head of Marketing Europe da Rocket.

«Construir parcerias sólidas com os restaurantes da cidade é uma das nossas principais prioridades. Como sabemos, os restaurantes passaram por momentos difíceis e ao garantir uma estrutura de comissão mutuamente benéfica, o nosso negócio passa por ajudá-los a facturar mais», acrescenta a responsável, adiantando ainda que a Rocket promete fornecer sempre apoio humano.

A app Rocket, já disponível para iOS e Android, demonstra ainda uma preocupação com a sustentabilidade: os talheres são disponibilizados apenas como complemento e todos os sacos de entregas são feitos a partir de materiais reciclados.

Ler Mais
pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...