Novo serviço da Nos deixa partilhar fotos na TV

A nova aplicação da Nos foi desenvolvida a pensar no número cada vez maior de portugueses que utiliza serviços de cloud para armazenar e partilhar dados. Através da Nos Share, os clientes UmaTV em multidevice podem partilhar fotografias e vídeos em todos os equipamentos, incluindo a televisão.

De acordo com a Nos, a nova aplicação, que oferece 16GB de espaço, é a única no mercado que permite partilhar ficheiros na televisão. Os clientes dos pacotes Nos 4 e Nos 5 têm internet no telemóvel incluída para que possam utilizar a Nos Share.

A aplicação permite ainda a criação de eventos ao vivo que podem ser partilhados em directo via livestream. Todos os eventos ficam guardados na cloud para que possam ser revistos em qualquer momento.

Os clientes Iris também têm acesso à Nos Share na televisão mas os clientes do serviço satélite apenas podem aceder no computador, tablet e smartphone.

Nuno Lopes de regresso com avó Teresa

Para comunicar a nova aplicação, a Nos está a lançar uma campanha multimeios com criatividade da Havas Worlwide e produção da Ministério dos Filmes. O actor Nuno Lopes está de volta aos anúncios associados à Uma mas, desta vez, chega acompanhado pela personagem avó Teresa.

Sob o mote “A televisão que partilha fotos e vídeos só pode ser Uma”, a campanha parte do nascimento do neto da avó Teresa para explicar as vantagens da Nos Share.

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Isabel Barros distinguida com prémio «Excelência» na liderança. Foi a única portuguesa
Automonitor
Portugal a caminho de bater recorde de produção anual