Novo restaurante Olivier fica em São Paulo

A segunda incursão do chef Olivier no Brasil tem o Tivoli Mofarrej como morada. Fica em São Paulo, chama-se Seen e promete ser o novo hot spot da cidade. Localizado no 23.º andar do hotel, o restaurante tem um bar 360º, inspiração art déco, DJ e “uma das melhores vistas da cidade”, de acordo com o Grupo Olivier, em comunicado.

O Seen é também o segundo restaurante de Olivier da Costa para lá das fronteiras portuguesas. O grupo de restauração explica que a nova aposta faz parte “de um processo de internacionalização que se formaliza em parceria com o Grupo Minor”, accionistas dos hotéis Tivoli.

Segundo Olivier da Costa, a internacionalização do grupo «é um projecto antigo, que ganha força com a abertura do Seen». O chef acredita também que este novo espaço «representa na perfeição o conceito dos restaurantes com assinatura ‘by Olivier’», destacando-se a comida, decoração e conceito geral.

Destaque ainda para o menu de degustação do Seen, da autoria do chef William Ribeiro, e para o sushi bar, guiado pelo chef Massahiko Enohi. Há ainda uma carta de saquês, desenvolvida pela sommelière Yasmin Yonashiro.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Isabel Barros distinguida com prémio «Excelência» na liderança. Foi a única portuguesa
Automonitor
Portugal a caminho de bater recorde de produção anual